T tafixe · Notícias

Porque É Que A Comida Do McDonalds É Tão 'Bonita' Nas Fotos?

O McDonalds Canada abriu um site dedicado ao esclarecimento de perguntas feitas por clientes do maior restaurante do mundo. No site podem se encontrar perguntas como: "Porque é que as vossas batatas são tão salgadas?", "Porque é que a vossa comida é tão viciante?" e até "Ouvi dizer que o vosso hamburguer é feito com carne de minhocas, é verdade?". No entanto, o McDonalds decidiu responder em vídeo à pergunta de uma cliente que questionou o porquê da comida nas fotos ser tão diferente do que realmente é quando a compramos. Para quem também não sabe, aqui está a resposta. Podes aceder ao site das perguntas e respostas aqui.

T tafixe · Desporto

'ISLE of MAN' TT 2012 - O mais rápido show de motas do mundo

O "Isle of Man TT" é o evento de motociclismo mais perigoso do mundo. Os pilotos circulam numa rua com 61km, onde a velocidade chega a mais de 320km/h! Relembro que já morreram nesta corrida centenas de pilotos, no entanto não deixam de aparecer visitantes de todo o mundo para os ver correr.

T tafixe · Vídeos

Acrobacia não corre bem a este 'atleta'

Este vídeo poderia representar uma qualquer recriação de um desporto dos Jogos Olímpicos, mas ao que parece deslizar pelo capot de automóveis ainda não consta da lista dos desportos olímpicos. O jovem ‘atleta’ deste vídeo entendeu que seria interessante tentar deslizar pelo capot de um Honda Civic. Embora a ideia pareça interessante, a verdade é que a brincadeira não acabou bem. Por outro lado, há que dar mérito por nunca largar a lata de cerveja que trazia na mão. Enviado pelo Zira

T tafixe · Memes

Fim de semana estragado com o "radar" do Nilton

O Nilton andou a estragar o fim-de-semana das pessoas que vinham "ligeiramente" em excesso de velocidade numa rua de Lisboa. Com o flash da sua máquina, simulava um radar da polícia fazendo os condutores pensar que tinham sido multados por excesso de velocidade. Maldosa, mas muito engraçada... :)

T tafixe · Vídeos

Gabriela - "Dá licença, eu vou cagar"

Talvez seja o momento mais belo, profundo e mágico da televisão brasileira. Hahahah! Assim até dá gosto ver novelas. Heheheheh! "... e agora dona Dorotéia, Coronel Amancio, me dão licença ..... eu vou cagar."

T tafixe · Vídeos

Pedido no McDonalds's ao som de "É isso aí"

Um pedido no Mc Donald's acompanhado com a guitarra ao som da música "É isso aí!". Podemos dizer que não é o vídeo mais original de todos, mas que está muito bom, lá isso está. Parabéns pessoal. Pena foi quem vinha a trás ter de esperar 3 minutos para vocês fazerem o raio do pedido. Hehehe! Enviado pelo André Pereira

T tafixe · Vídeos

Cavalo manda "bufas"

Este cavalinho tem de deixar comer feijão... é que ele manda cada bufa... jazus! :P Até estremece aqui as colunas. Hehehe! Nem quero imaginar o cheiro.

T tafixe · Vídeos

"Eu sou forte com este martelo"

Este é o segundo vídeo que eu vejo em que alguém com um martelo na mão, não tem lá muita inteligência. :P O outro vídeo é este: O problema é do martelo.