DJ Earworm - United State of Pop 2008 (Viva La Pop)
As melhores 25 musicas POP de 2008 misturadas pelo DJ Earworm.
Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento
5568 posts
As melhores 25 musicas POP de 2008 misturadas pelo DJ Earworm.
Ninguém duvida de que Wolverine vai dominar os cinemas no mês de Maio. Depois do sucesso maciço dos X-Men, chega agora o filme com as origens do nosso mutante favorito. Tudo será explicado, desde o seu passado até ás suas poderosas garras de adamantium que ele exibe com prontidão quando está em perigo. Hugh Jackman volta a usar as patilhas do herói com mau feitio, e temos ainda direito a novas personagens.
Está uma publicidade muito boa que encontrei. É de uma operadora de telefones do Brasil, mas passa uma mensagem muito boa e alem do mais muito comovente. Gostei bastante e faz uma pessoa pensar um bocadinho se estiver em baixo. :) E vocês? O que acharam?
Robbie Maddison, é um motociclista australiano muito corajoso. Na passagem de ano de 2008 para 2009, em Las Vegas, realizou um salto com sua mota caindo no topo do Arco do Triunfo a mais de 35 metros de altura usando uma rampa. Mas não ficou por aí. Ele queria mais, e por isso, logo de seguida também desceu a réplica do monumento Francês. Importante também dizer que esta loucura também foi patrocinada pela Red Bull! :lol:
Micha é um jovem com apenas 16 anos que descobriu que os Tic Tacs não servem apenas para saborear. A sua aptidão para a música levou-o a ser contratado para fazer esta excelente publicidade aos mini rebuçados da Ferrero.
Este também já é um daqueles vídeos que se começa a tornar um clássico, mas mesmo assim acho sempre tão fixe e impressionante, como é que o cão conseguiu aprender tantos truques, mesmo não me parecendo ser daqueles cães que as pessoas dão centenas de euros pois pensam que são melhores e mais inteligentes que os restantes.
Saiu um novo trailer do filme que muito já estão ansiosos à espera: Velocidade mais Furiosa 4. Ninguém dúvida de que Velocidade Mais Furiosa estava a descarrilar mais depressa que a reputação do Quim No Benfica. A experiência feita no Japão com adolescentes a brincar ao drifting - aquelas corridas com derrapagens - foi um tiro no pé pelo que a produtora regressou à formula inicial de 2001 com Paul Walker e Vin Diesel. Goste-se ou não, o careca musculado (de XXX) tem carisma e funciona muito bem em filmes de acção e carros à mistura. Preparem-se para corridas espectaculares em carros completamente artilhados. [flv]http://cache05.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/29/e3/c8/625769_h3dmT.flv[/flv]
Ainda no outro dia coloquei aqui um vídeo de um cão que fazia um monte de truques muito porreiros. Hoje é a vez de mostrar um vídeo em que é só um truque, mas tenho a certeza que deve ter demorado um monte de tempo a ensinar ao cão a o fazer. Alias... quem é que se lembra de ensinar um cão a subir umas escadas em duas patas? Devo dizer que é bem pensado... nunca tinha visto. :) [flv]http://cache04.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/4a/08/90/630064_PLl4R.flv[/flv]
A série que já conta com 20 anos e 20 temporadas ganhou uma introdução nova. Estou a falar Dos Simpson, a fantástica série de desenhos animados mais famosa em todo o mundo. Fica aqui para o fãs a nova apresentação! [flv]http://cache05.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/3b/dc/1b/660655_JF4Z8.flv[/flv]
Estes amigos não estavam com muitas ideias de pagar um bilhete de comboio por isso foram à pendura. [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore02/videos/43/d9/9d/633312_kH5R4.flv[/flv]
Um teleférico (do francês téléphérique) é uma espécie de ascensor, ou veículo suspenso por cabos, que transporta passageiros ou mercadorias de um monte a outro, ou de um monte a um ponto baixo. Toda a gente já pelo menos viu um. Agora digam lá se já viram um a fazer isto: [flv]http://cache03.stormap.sapo.pt/vidstore02/videos/5e/e7/e2/636537_HmMH1.flv[/flv] Alguém queria dar uma voltinha? :lol:
Este Smart ForTwo tem a carroçaria original mas com tracção e motor de uma moto Hayabusa. Resultado? Por volta de 180 cavalos, a fazer dos 0-400 em 12,4 segundos e dos 0-100 em um pouco mais de 4 segundos. Mesmo assim não estás convencido? Então vê o vídeo abaixo: [flv]http://cache03.stormap.sapo.pt/vidstore02/videos/02/2f/54/640957_9NYio.flv[/flv]
Um excelente tutorial de como ser um idiota em 5 passos muito simples! :D [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore01/videos/c3/aa/4a/643720_jhh3B.flv[/flv]
Acreditem que fiquei o vídeo todo com uma sensação de aflição em mim. (nada de gozar, sou uma pessoa sensível :lol: ) Passa-se numa apresentação qualquer de um truque de ilusionismo em que uma menina (acho que é menina) entra dentro de um tubo cheio de água e tem de se libertar de umas correntes amarradas aos pés e aos mãos. Para ser mais difícil ainda tem de sair do tubo que tem água até cima. A última parte, em que tem de sair de lá, penso que seria coberta por um pano preto, mas não chegou a conseguir fazer isso. Mais de 3 minutos sem respirar e a tirar correntes deu quase pa bater a bota. [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore02/videos/da/17/f7/647636_jtWFt.flv[/flv]
Isto dos comboios anda a ficar perigoso. Uns andam pendurados na parte lateral do comboio a passar juntinho aos postes, outros quase que ficam com o carro dividido em dois e depois ainda há o problema das feiras. Como se não bastasse, vem um artista feito inteligente a passar uma linha de comboio e nem reparou que o que vinha ali mesmo ao lado. Vejam bem a sorte dele. Este ficou bem uma semana a tremer. Nem para buscar a sapatilha ele voltou para trás. [flv]http://cache01.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/88/a7/cb/655149_IzD6q.flv[/flv]
Este vídeo pode estar em diversas categorias neste blog. É uma excelente animação, é um website, é um vídeo, podes fazer tu mesmo e ainda é uma espécie de curiosidade. Bem, eu explico. O vídeo mostra uma excelente ferramenta incorporada num site que pode ser acedido por qualquer pessoa. Depois de imprimires uma folha com um desenho especifico (que é fornecido no site) apenas tens de apontar a mesma para a webcam. Depois disso irá sair da tua folha de papel um excelente efeito 3d onde poderás ter controlo da posição. Porreiro não? Quando vi isto pelo primeira vez pensei que não poderia ser verdade, mas afinal é mesmo. Façam o teste e digam alguma coisa nos comentários. [flv]http://cache02.stormap.sapo.pt/vidstore03/videos/f4/fb/b8/684653_pRvk4.flv[/flv] ACEDE AO WEBSITE!
Mais um vídeo de uma pessoa ficar parvinha da vida. Então esta familia tem como animal de estimação nada mais nada menos que um gigante hipopótamo! Alem de andar a passear por todo o jardim, ainda tem direito a visitar a cozinha de vez em quando. Os donos tomaram conta dela desde o seu primeiro dia de vida. Altamente, mas eu não queria ter um destes em casa! :cheerful:
Eu admito que já o fiz algumas vezes, mas depois de ver este vídeo sempre que o vou fazer penso duas vezes. Este vídeo chocante realizado por Peter Watkins-Hughes para a polícia da região galesa de Gwent, mostra riscos de utilizar o telemóvel enquanto se conduz, principalmente quando mandamos mensagens.
Ainda há coisas que me deixam parvo da vida e esta é mais uma deles. Este senhor tem como melhor amigo, nada mais nada menos que um crocodilo.
O famoso vídeo do condutor de staker que tem um acidente e destrói completamente um armazem de bebidas em poucos segundos.
Afinal o trabalho deles não é só bater com a cabeça nas árvores. Também têm de enfrentar, de vez em quando, umas cobras e tal... :o
As vezes não consigo perceber o que vai na cabeça de algumas pessoas. O que é que esta miuda pensava que ia acontecer saltando para cima de uma bola feita maluca? Obviamente que não seria algo inteligente.