Jesse - O Cão Malabarista
Este pequeno cãozinho consegue fazer um montão de truques todos diferentes. Muito engraçado de ver ele a fazer cambalhotas :D Enviado pelo Nicolau Pestana.
Humor, memes e absurdos
211 posts
Este pequeno cãozinho consegue fazer um montão de truques todos diferentes. Muito engraçado de ver ele a fazer cambalhotas :D Enviado pelo Nicolau Pestana.
Um vídeo muito engraçado e original de uns rapazes que decidiram fazer uma brincadeira com armas feitas de papelão. Muitas horas de edição e muitas dores de cabeça acabaram com esta pequena peça de arte! ;) Enviado pelo Navarro_27.
Hoje encontrei um trailer deste filme de animação que parece ser bem engraçado: Gru - O Maldisposto !
Um vídeo muito engraçado com tradução dos animais a cantar a música "Jingle Bells". :)
LOL! Engraçado que ele as vezes parece que está a ler as folhas que tem a sua frente. :D
Jack Vales, o artista dos apanhados no hipermercado, voltou a atacar. Desta vez a confundir as pessoas com bolinhas de sabão atiradas por ele nas suas costas. Engraçado!
Esta tartaruga nasceu com 2 cabeças e 5 patas e não sei mais o que dizer sobre o assunto. lol Mas que é engraçado lá isso é!
O Nilton voltou a fazer mais uma das suas maluqueiras. Encomendou uma pizza e foi come-la para o restaurante Chinês. Mais engraçado é que ninguém lhe disse nada. :D Enviado pelo Bernardo Nunes.
Já tinhas visto dois cães a brincarem com um tigre? Eu também não, mas olhem que estes 3 dão-se muito bem. :P A parte mais engraçada é ao minuto 1:40. Hehe
Isto é o que acontece quando se estica o pé ao empurrar um F1 e o pé prende debaixo da roda. :D Também engraçado, foi o gajo que aparece do nada, com uma máscara à prova de fogo, põe-se a olhar, e depois continua a ouvir o rádio. GP da Malásia. Enviado pelo Tiago Azevedo!
Mais uma música (estúpida, mas até engraçadinha) dos Maria Amelia no 5 Pra Meia Noite! Envido pelo André Silva.
O gordinho queria "trollar" o amigo mas acabou por set "trollado". :D
"Fish" em inglês quer dizer "Peixe", mas este pequeno miúdo tem uma enorme dificuldade em conseguir prenunciar a palavra e acaba por dizer algo bem mais engraçado. :D
A fanta criou uma publicidade engraçada surpreendendo todos os que andavam no seu elevador mágico. Fez-me lembrar um pouco o da Coca-Cola, mas estas coisas são assim. :) Eu cá não me importava de estar num elevador e abrir um frigorifico à minha frente cheio de fanta. :D Nada mesmo!
Toda a gente adora os melhores momentos do programa "WipeOut" não é? Bem, depois do grande sucesso que foram as compilações 1 e 2 eis que vos apresento a 3ª que vos vai fazer rir muito. ;)
“Último a Sair” é o novo programa do Bruno Nogueira. É uma série de ficção de 13 semanas, cujo conceito se baseia em reality shows. A cada semana será "expulso" um actor, até se definir um vencedor no último episódio. Pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa que é vigiada 24 horas por dia. Apenas o nome dos actores será real, tudo o resto será ficcionado. Bruno, Luciana, Rui, Damião, Sónia, Gonçalo, Roberto, Filipa, Batatinha, Gabriela, Débora e Marco são os “concorrentes”. A apresentação fica por conta de Miguel Guilherme e Luís Pereira de Sousa é o repórter especial. Estes são os protagonistas de um programa que surge com um novo formato na televisão portuguesa e com humor afiado. E vocês, já conheciam o programa? Têm visto? Parece ser excelente! :P
Há quem ande a juntar todos os vídeos de acidentes e falhanços de mulheres e ande a lançar estas compilações na internet, e nós agradecemos. :D São 10 minutos de riso! :D
Já toda a gente sabe o que acontece quando se junta mentos com coca-cola, não é? No entanto esta combinação ainda consegue criar vídeos muito engraçados. :P
Mais um jogo Japonês estúpido mas muito engraçado. Se não conseguires dizer a frase de forma correcta levas uma "paulada" nos tomates. :D Quem gostaria de estar ali? :D Enviado pelo silva.
Enquanto este miúdo tomava banho e lavava o cabelo, um dos amigos mais velhos começou a colocar-lhe mais champô sem ele se aperceber. A brincadeira continuou por alguns minutos até que o miúdo começou a desesperar com a situação. :P
As mulheres jamais compreenderiam a simplicidade do jeito masculino em lidar com as situações problemáticas! :D Engraçado que este vídeo foi enviado por uma mulher. Obrigado Filipa.
Durante um jogo Milan Baros recebe a bola mas acaba por perder a noção de para onde é que ela foi. O momento ficou registado e está bem engraçado. :D Enviado por: Fábio Correia
Este é daqueles vídeos estranhos, mesmo estranhos que ninguém consegue perceber o que raio aconteceu mas que acabam por ser extremamente engraçados. Tentem perceber o que está errado nestas imagens e digam-me o raio aconteceu nos comentários. Hipóteses: Será que a mulher caiu da mota e o gajo não se apercebeu? Será que estavam a dar uma voltinha radical? Será que ele estava mesmo a leva-la prá cozinha? :D Enviado por: André Calado
Já partilhei este vídeo em 2007, mas voltei a o encontrar e achei tão engraçado na mesma que decidi colocar aqui novamente. Aposto que se não conhecem vão adorar este cãozinho fogueteiro! :D
Ele sabe em que mão está o biscoito e mesmo quando não acerta ele sabe que está na outra mão. Engraçada é também a posição em que ele está. :P