"Onde É Que Eu As Deixei?"
Um daqueles momentos que qualquer homem gostaria de passar. Hehehe! Se concordas comigo clica em PARTILHAR!
Vídeos virais, clips e conteúdo em movimento
5568 posts
Um daqueles momentos que qualquer homem gostaria de passar. Hehehe! Se concordas comigo clica em PARTILHAR!
O Vasco Palmeirim fez hoje uma nova música dedicada ao dia dos namorados. :D Um pouco 'ordinária' e tal, mas está muito boa.
O "Só de mim", conta a história de alguém que já teve tudo, e que só se apercebeu disso depois de o perder. Uma história improvável para um dia feliz, contada com a linda cidade de Lisboa como pano de fundo. E tu, já perdeste alguém por não dar valor? Este é sem dúvida o melhor vídeo para o Dia dos Namorados.
A quando da sua candidatura no ano passado, Passos Coelho respondeu a umas provocações de uma senhora que o abordou insinuando que ele precisava de uma Enxada para ir pro campo. Passos respondeu à letra. Enviado por: Fábio Correia
Os peixes que estariam a passar por baixo naquele momento é que não devem ter achado muita piada.
Meus amigos, aquele movimento ao minuto 00,06 é sem dúvida épico! :D Grande miúdo. Hehhe! Vê também o vídeo o vídeo do lider da claque do celtic com apenas 6 anos.
Mais um vídeo muito fixe do Simon's Cat. Sem dúvida que os gatos estão bem retratados neste vídeo. É mesmo isto que eles fazem. :) Vê também este vídeo do Simon's Cat.
É assim que se muda de faixa de trânsito na Russia. :D Like a boss! Vê também este vídeo de um 'quase' acidente.
Já viram a nova publicidade do Zé Laustibia? LOL Agora sempre que ouvirem a música 'Sail' vão pensar em 'Zé'. AHahahah! :D Música original aqui.
Até o Barack Obama adora esta música. Ahahahah! Grande trabalho. :D Enviado pelo Pedro Costa
freddiew teve uma ideia brutal de fazer uma paródia ao mítico programa 'Pimp My Ride'. Só que ele em vez de usar um carro, decidiu dar um toque especial ao cavalo de alguém. LOL
Esta jovem de 16 anos concorreu ao Britain's Got Talent 2012 com um show fantástico com a participação do seu amigo Pudsey. Aplaudidos de pé pelo júri, foi um momento fantástico! Vê também o vídeo do Jonathan Antoine no Britain's Got Talent
No dia de Páscoa em Espanha, Jesus Cristo ressuscitado, dançou ao som de "Ai Se Eu Te Pego". LOLOLOL! Será que toda aquela gente vai para o inferno? :D Espanhóis malucos! Hehehe! Vê também o "Ai Se Eu Te Pego" versão Fado.
Nunca perguntem a um reformado da aldeia se precisa ou não de usar viagra ou pão de cabinda. As respostas podem ser BRUTAIS. AHahah! Vê também a entrevista ao garanhão do chiado nos anoso 80.
Vai um jovem descansado comprar umas cuequinhas para a avó à intimissimi e descobre que está por lá a Irina Shayk (anamorada Cristiano Ronaldo). Que chatice pah! LOOL
Na edição deste fim-de-semana dos Idolos, André Pereira cantou para o júri mas acabou por não convencer o Manuel Moura dos Santos que fez questão de afirmar dizendo: "tu não cantas a ponta de um corno!". O que achas do André? Será que o Manuel tem razão? Vê também o vídeo da Luísa Abreu.
Não haja dúvida que o Giorgi Ostatishvili tocou bem Jimi hendrix, mas cantar... será que cantou? Fiquei com a impressão que ele só passou porque cantou a música do Tony Carreira.
O Pedro ganhou coragem e foi cantar aos Idolos uma música epica para quem adora desenhos animados: O tema da série Dragom Ball GT! Até não sei saiu nada mal, mas o júri (tirando a Barbara), não gostou.
Esta é a campanha mais chocante com o tema 'Se Conduzir Não Beba' que já alguma vez vi. Será que utilizando assim campanhas, as pessoas compreendem os riscos de conduzir sobe o efeito do alcool? Esperemos que sim! Ajudem a partilhar!
A britânica Ashleigh Butler e o seu cão dançarino 'Pudsey' venceram na noite deste sábado (12/05) o concurso televisivo 'Britain's Got Talent'. A jovem vai receber um prémio no valor de 620 mil euros. Os votos do público deram a vitória a esta jovem de apenas 17 anos, que de forma impressionante, preparou esta coreografia vencedora em pouquíssimo tempo. Vê também o vídeo da primeira audição.
Aqui estão dois minutos de imagens do filme português mais esperado do ano, com estreia agendada para 6 de Setembro de 2012. Quem vai estar no cinema a ver este filme clique em gosto! :P EU VOU!
É impossível não ficar impressionado com os Olate Dogs e o seu fantástico show de truques. Vê também a jovem e o seu cão dançarino que venceu o Britain's Got Talento 2012.
Paulo Bento deu uma entrevista polémica para o programa '5 Para A Meia Noite'! Os pontos de interesse são os números do Euro Milhões, a convocatória dos jogadores para a seleção e a explicação do porquê de não haver gajas na equipa. Muito interessante! :D